quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Krampus: O Lado Negro do Natal



"Krampus: O Lado Negro do Natal" é um filme de terror que em várias cenas parece um filme de comédia, muitas vezes pelas piadas para quebrar o medo e outras vezes porque há cenas estapafúrdias.

"Krampus" tem sequências em que fiquei olhar para o filme a pensar que aquilo que aconteceu poderia ter sido evitado, mas no fundo é um bom filme e ganha por ter uma boa dose de suspense.

Gostei da cena inicial realista do filme, pois nos EUA acontece muitas vezes isto na época natalícia. Contudo achei a cena animada desnecessária, pois penso que teria mais terror se fosse uma cena com atores.

E ter um machado na mesa à mão fez-me pensar nas falhas que o filme tem, pois ninguém iria ter um machado em cima de uma mesa de cozinha. Por outro lado gostei dos vilões que aparentavam ser inofensivos, mas eram maquiavélicos e muitíssimo perigosos.

"Krampus: O Lado Negro do Natal" estreou em Portugal a 03 de dezembro de 2015 e foi realizado por Michael Dougherty, que esteve também a cargo do argumento juntamente com Todd Casey e Zach Shields.

"Krampus" é um filme de 2015 que conta no elenco com Adam Scott, Toni Collette, Stefania LaVie Owen, Krista Stadler, Conchata Ferrell, Allison Tolman, Emjay Anthony, Maverick Flack, Queenie Samuel, Lolo Owen e David Koechner, entre outros.



3*

Sem comentários:

Enviar um comentário