domingo, 11 de setembro de 2016

Mad Max - As Motos da Morte



"Mad Max - As Motos da Morte" é um filme bastante bom e mostra-nos a história de Max e da sua transformação em Mad Max, logo recomendo que o vejam.

"Mad Max" viaja entre dois polos, um com cenas mais monótonas para nos dar a conhecer os personagens e outro com sequências repletas de boa ação.

A parte final de "Mad Max - As Motos da Morte" é a melhor e mais intensa, devido ao suspense que emana do filme e da sua história.

Mel Gibson estava bastante novo quando desempenho Max e à primeira vista quase não o reconhecia, mas fez jus ao seu personagem.

Sobre o desenrolar do filme gostaria de falar acerca do filho de Max, há teorias que dizem que a criança é o Max do filme de 2001 e talvez seja verdade.

Muita ação e aventura estão presentes neste "Mad Max", que me agradou bastante e agora é ver os restantes.

Este "Mad Max - As Motos da Morte" é um filme de 1979 com realização de George Miller, que esteve a cargo do argumento juntamente com James McCausland.

Em "Mad Max" contamos com Mel Gibson, Joanne Samuel, Tim Burns, Lisa Aldenhoven, Brendan Heath, Hugh Keays-Byrne, Roger Ward, Steve Bisley e David Bracks, etc.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário