domingo, 16 de outubro de 2016

Alta Traição



"Alta Traição" é um dos piores filmes que vi ultimamente e foi bastante doloroso vê-lo até ao fim, pois a história é desinteressante e o argumento é pobre.

"No Way Out" tem um elenco reconhecido, mas nem isso salvou o filme de ser uma miséria e aquele twist no final poderia ter sido melhor aproveitado.

"No Way Out" é um filme de 1987 realizado por Roger Donaldson, com argumento de Robert Garland e inspiração no livro de Kenneth Fearing.

"Alta Traição" conta no elenco com Kevin Costner, Gene Hackman, Sean Young, Will Patton, George Dzundza, Iman e Howard Duff, entre outros.



1*

2 comentários:

  1. Falta uma sinopse nesta tua análise. Ajudaria a relembrar. Sei que já vi este filme agora lembrar exatamente a história... já não lembro. Muitos bons filmes de 80 ou mesmo 90 tinham um estilo próprio. São bons mas pecam em muita coisa que hoje em dia não se admite. Contudo, hoje também se faz muita coisa estupida que daqui a uns anos não será admitida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo :) Nunca pensei em colocar as sinopses nas análises ou antes delas, pode ser uma boa ideia. Obrigado, o problema é que algumas sinopses e mesmo alguns trailers são enganadores e não são nada do que parecia.

      Eliminar