segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

As Cinquenta Sombras de Grey



Recentemente vi "As Cinquenta Sombras de Grey" e não é tão mau como o pintam, eu gostei do que vi. O livro é mais aprofundado, mas o filme vê-se bem.

Gostei do que vi em "Fifty Shades of Grey" e recomendo, mesmo não sendo tão bom quanto o livro. O filme emana sensualidade, mas falta sexo e nudez.

"As Cinquenta Sombras de Grey" tem um bom enredo, mas faltam coisas do livro. Falta cru ao filme, pois no livro há cenas em que os protagonistas estão nus e no filme não há quase nu frontal.

"Fifty Shades of Grey" oferece uma boa química entre Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan), os protagonistas. A banda sonora é das melhores coisas do filme, adoro.

Com músicas sensuais, a BSO foi deveras um trunfo. "As Cinquenta Sombras de Grey" trouxe personagens parecidas ao que imaginei ao ler o livro, tal como algumas cenas.

A cena mais fiel ao livro é a do helicóptero, gostei bastante de a ler e de a ver. "Fifty Shades of Grey" é bom e não merecia tantos Razzies, há filmes piores.

"As Cinquenta Sombras de Grey" é bom, mas não é um mar de rosas e tem várias falhas e alguns clichés. Faltam personagens que considero importantes, tal como momentos importantes usados na obra literária.

"Fifty Shades of Grey" trouxe ainda uma personagem que achei diferente à do livro, a Kate (Eloise Mumford). Na minha leitura sempre a imaginei ruiva, não loira.

"As Cinquenta Sombras de Grey" é um filme de 2015 realizado por Sam Taylor-Johnson, com argumento de Kelly Marcel e baseado no livro de E.L. James.

"Fifty Shades of Grey" estreou em Portugal a 12 de fevereiro de 2015 e trouxe no elenco Dakota Johnson, Jamie Dornan, Eloise Mumford, Victor Rasuk, Jennifer Ehle, Luke Grimes, Marcia Gay Harden, Rita Ora, Max Martini, Callum Keith Rennie, Dylan Neal, Bruce Dawson e Andrew Airlie, entre outros.



3*

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Insurgente



Sabia que "Insurgente" iria ser diferente do livro e pensei que não ia gostar do filme, mas surpreendeu-me pela positiva.

Algumas das mudanças no enredo de "Insurgent" foram bem implementadas para manter a ação, contudo faltam coisas.

"Insurgente" é bastante bom, mas o livro escrito por Veronica Roth é soberbo e tem uma história bastante aprofundada.

"Insurgent" não é tão profundo, mas tem o essencial e isso é muitíssimo importante.

Há personagens que são como as que imaginei no livro, principalmente o núcleo principal.

Para mim a personagem mais bem caracterizada é a Evelyn, interpretada pela grande Naomi Watts.

"Insurgent" estreou em Portugal a 19 de março de 2015 e marcou a presença de um dos meus personagens favoritos, o Uriah (Keiynan Lonsdale).

"Insurgente" é a sequela de "Divergente" e trouxe muita ação e aquela cena final inesperada faz com que queira ver o próximo filme apesar de saber que vai ser diferente da obra literária, que adoro e da qual sou fã.

"Insurgente" é um filme de 2015 realizado por Robert Schwentke e com Brian Duffield, Akiva Goldsman e Mark Bomback encarregues do argumento.

"Insurgent" traz-nos Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet, Keiynan Lonsdale, Octavia Spencer, Zoë Kravitz, Jai Courtney, Ansel Elgort, Suki Waterhouse, Emjay Anthony, Mekhi Phifer, Miles Teller, Rosa Salazar, Daniel Dae Kim, Leonardo Santaiti, Maggie Q e Jonny Weston, etc.



4*

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Mekong Hotel



"Mekong Hotel" é um dos piores filmes que vi ultimamente, é bastante confuso e muitíssimo aborrecido.

"Mekong Hotel" não me cativou nada e odiei aquele final, é mau demais e deu-me sono.

A única coisa menos ruim de "Mekong Hotel" é a sua banda sonora totalmente composta por acordes de uma guitarra, pois o som era algo relaxante.

Se fecharmos os olhos e nos focarmos apenas na música da guitarra de "Mekong Hotel" e dos seus sons, este filme pode muito bem ser a cura para as insónias.

"Mekong Hotel" é um filme de 2012 escrito e realizado por Apichatpong Weerasethakul e estreado em Portugal a 11 de junho de 2015, três anos depois da estreia mundial.

"Mekong Hotel" traz-nos no seu elenco Jenjira Pongpas, Chai Bhatana, Chatchai Suban, e Sakda Kaewbuadee, entre poucos outros.



1*

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Get Low - A Lenda de Felix Bush



"Get Low - A Lenda de Felix Bush" é um filme bastante bom, gostei de o ver e recomendo.

"Get Low" tem uma premissa e uma história interessantes, fiquei cativado a ver este filme.

Quando li a sinopse de "Get Low - A Lenda de Felix Bush" pensei que a história iria ser diferente, ao ver o filme apercebi-me de que não era como eu estava à espera.

Gostei de ter sido surpreendido pelo rumo da história de "Get Low", os twists e reviravoltas do filme agradaram-me.

Realizado por Aaron Schneider "Get Low - A Lenda de Felix Bush", é um filme de 2011 com argumento de Chris Provenzano e C. Gaby Mitchell.

No elenco deste muito bom "Get Low" contamos com Robert Duvall, Sissy Spacek, Bill Murray, Lucas Black, Chandler Riggs, Lori Beth Edgeman e Scott Cooper, etc.



4*

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Crime no Túnel



"Crime no Túnel" é um bom filme de terror, juntando bem gore e muito suspense.

"Stag Night" tem um bom enredo, mas peca por o seu argumento ser algo fraco.

"Crime no Túnel" tem demasiados clichés e um final algo previsível, mas durante o desenrolar da história deixa-nos na ansiedade de querermos ver o que acontece.

"Stag Night" fez-me pensar acerca do Metro de Lisboa e fez-me pensar o que aconteceria se a história fosse cá desenrolada, o que me deixou algo assustado.

Gostei que tivessem explicado o título "Stag Night" durante o filme, pois isso cativou-me e foi um trunfo bem usado.

As criaturas existentes em "Crime no Túnel" estão parecidas aos Cranks de "Maze Runner: Provas de Fogo", pelo menos aos que imaginei enquanto li o livro.

"Stag Night" é um filme de 2008 escrito e realizado por Peter A. Dowling, em Portugal o filme foi direito para o mercado de DVD.

"Crime no Túnel" traz no seu elenco Kip Pardue, Vinessa Shaw, Breckin Meyer, Scott Adkins, Karl Geary, Rachel Oliva e Luca Bercovici, entre outros.



3*

Joy



"Joy" conquistou-me acima de tudo pela sua simplicidade, pois a sua história é bastante simples.

"Joy" surpreendeu-me e cativou-me, pois não esperava que tivesse um enredo bastante bom.

"Joy" foi o primeiro filme que vi em 2016 e fez-me pesquisar mais sobre o tema presente no seu enredo, o que é uma mais-valia.

"Joy" estreou em Portugal a 07 de janeiro de 2016 e traz consigo um elenco de luxo, com bons desempenhos e uma nomeação aos Oscars.

"Joy" fez-me querer saber mais sobre televendas e sobre a esfregona milagrosa presente no filme, no fundo saber mais sobre a história verídica.

"Joy" não é perfeito e o que menos gostei foi de não ter conseguido identificar em que época se situava a história, só consegui perceber isso quando pesquisei sobre o assunto.

"Joy" é um filme de 2015 com argumento e realização de David O. Russell, recomendo vivamente que vejam.

"Joy" traz-nos no elenco Jennifer Lawrence, Isabella Crovetti-Cramp, Edgar Ramirez, Elisabeth Rohm, Dascha Polanco, Virginia Madsen, Isabella Rossellini e Bradley Cooper, etc.



4*

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Das 5 às 7



"Das 5 às 7" é um filme tocante e recomendo vivamente que o vejam, pois é mesmo muito bom.

"5 to 7" fez-me olhar com outros olhos para o amor e fez-me pensar acerca disso, o que achei uma mais-valia.

Foi bom o filme ter-me posto a pensar, significa que "Das 5 às 7" é humano e terno.

Vi-o na altura do Natal com uma das minhas melhores amigas e não me arrependo, pois "5 to 7" é peculiar.

"Das 5 às 7" não é perfeito, mas quero revê-lo. Este filme, estreado em Portugal a 16 de julho de 2015, é amoroso e divertido.

"5 to 7" fez-me querer visitar New York, uma das cidades para onde mais quero viajar um dia. Adorei as sequências dedicadas às mensagens nos bancos foram, sem dúvida, marcantes.

Este "Das 5 às 7" é um filme de 2014 que conta com realização e argumento de Victor Levin, que no ponto de vista fez um belo trabalho.

Em "5 to 7" podemos contar com Anton Yelchin, Bérénice Marlohe, Glenn Close, Frank Langella, Eric Stoltz, Lambert Wilson, Olivia Thirlby, Jocelyn DeBoer e Joe D'Onofrio, entre outros.



4*

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Uma Equipa de Sonho



"Uma Equipa de Sonho" é um bom filme, com alguma piada e algo divertido.

"Les seigneurs" é um filme para quem gosta de futebol, recomendo que o vejam.

Estreado em Portugal a 10 de junho de 2015, "Uma Equipa de Sonho" é um filme que diverte.

Apesar dos clichés, "Les seigneurs" consegui agradar-me e gostei do desenrolar da sua história.

"Uma Equipa de Sonho" é um filme de 2012 dirigido por Olivier Dahan, já o seu argumento esteve a cargo de Marc de Chauveron e Philippe de Chauveron.

"Les seigneurs" conta com José Garcia, Jean-Pierre Marielle, Clémentine Baert, Frédérique Bel, Omar Sy, Gad Elmaleh, Joey Starr, Ramzy Bedia e Franck Dubosc, etc.



3*

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Enterrado



Há anos que queria ver "Enterrado" e vi-o recentemente, mas foi uma grande desilusão.

Esperava muito mais deste "Enterrado", sendo apenas e só um filme razoável.

A história de "Buried" é bastante aborrecida, tal como o seu desenrolar.

Este "Buried" devia ser algo claustrofóbico, mas não achei que o fosse.

Das poucas cenas de que gostei em "Enterrado" foi a da cobra, foi a única que me arrepiou.

O desempenho de Ryan Reynolds em "Buried" foi paupérrimo e os seus gemidos, gritos e queixumes eram pouco realistas.

"Buried" é um filme de 2010 realizado por Rodrigo Cortés, já o seu argumento esteve a cargo de Chris Sparling.

"Enterrado" traz no seu elenco Ryan Reynolds, José Luis García-Pérez, Samantha Mathis, Kali Rocha e Erik Palladino, entre poucos outros.



2*

Mulher de Ouro



Eu não tinha grandes esperanças para o filme "Mulher de Ouro" e surpreendeu-me positivamente, muito mesmo, pois o filme é esplêndido.

É um filme obrigatório este "Woman in Gold", estreado em Portugal a 04 de junho de 2015, pois tem uma história impressiva.

"Mulher de Ouro" deu-me vontade de viajar e visitar o museu onde está a pintura falada no filme, o que é bom.

"Woman in Gold" teve ainda uma excelente caracterização temporal e dos personagens, tal como belos desempenhos do seu elenco.

"Mulher de Ouro" é um filme de 2015, realizado por Simon Curtis e escrito por Alexi Kaye Campbell.

"Woman in Gold" traz grandes nomes no seu elenco como por exemplo Helen Mirren, Ryan Reynolds, Daniel Brühl, Katie Holmes, Tatiana Maslany e Max Irons, entre outros.



5*

O Coleccionador de Olhos



"O Coleccionador de Olhos" é um bom filme, tem bastante terror e alguns sustos.

"See No Evil" tem alguma violência gráfica, sendo um filme muito gore e com suspense.

Contudo "See No Evil" tem um elenco que parecia estar a fazer um trabalho forçado, resultando em maus desempenhos.

Apesar do filme "O Coleccionador de Olhos" ter clichés a mais, ofereceu-nos uma ou outra cena algo surpreendente e incentivante.

Com realização de Gregory Dark e argumento de Dan Madigan, "See No Evil" é um filme de 2006 que merece ser visto.

Em "O Coleccionador de Olhos" contamos com Kane, Christina Vidal, Michael J. Pagan, Samantha Noble, Rachael Taylor, Luke Pegler, Cecily Polson e Steven Vidler, etc.



3*

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Florbela



"Florbela" tinha tudo para ser um filme esplêndido, mas foi apenas razoável.

"Florbela" é bastante monocórdico, aborrecido e grande demais.

A relação entre Florbela Espanca (Dalila Carmo) e o irmão Apeles Espanca (Ivo Canelas) no filme deu-me arrepios, pois parecia dava a entender que havia incesto.

Apesar de o incesto não ter sido provado realmente, o filme tem uma cena em que parece que Apeles está a seduzir a irmã Florbela e isso perturbou-me.

Este razoável "Florbela" é um filme de 2012, escrito e realizado por Vicente Alves do Ó e livremente inspirado na vida da enorme poetisa Florbela Espanca.

No filme "Florbela" contamos com Dalila Carmo, Ivo Canelas, Albano Jerónimo, Rita Loureiro, Beatriz Leonardo, António Fonseca e José Neves, entre outros.



2*

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Carrie (2013)



"Carrie" é um filme bastante bom, mas não é melhor do que o "Carrie" de 1976.

"Carrie" ofereceu-nos um desempenho bastante bom de Chloë Grace Moretz, mas a atriz esteve aquém da magnífica Sissy Spacek no "Carrie" original.

Este "Carrie" de 2013 tem suspense e algum terror, portanto recomendo que o vejam pois a sequência final é de cortar a respiração.

Para além do desempenho da Chloë Grace Moretz em "Carrie", também gostei bastante das prestações de Gabriella Wilde e Ansel Elgort.

Este "Carrie" foi realizado por Kimberly Peirce, foi baseado no livro de Stephen King e teve o seu argumento a cargo de Lawrence D. Cohen e Roberto Aguirre-Sacasa.

Em "Carrie" podemos contar com Chloë Grace Moretz, Gabriella Wilde, Ansel Elgort, Julianne Moore, Demetrius Joyette, Judy Greer e Jefferson Brown, entre outros.



4*

Acordar em Reno



"Acordar em Reno" tem uma história que aos poucos nos vai tirando o interesse ao filme, pois é mediana.

"Waking Up in Reno" é então um filme razoável, com pouca piada e que aos poucos se torna enfadonho.

"Acordar em Reno" tem um elenco de luxo, mas os grandes nomes presentes não fazem jus ao seu talento.

"Waking Up in Reno" tem boas paisagens e boas músicas, mas isso não o torna um bom filme.

"Acordar em Reno" é um filme de 2002, executado por Jordan Brady e com argumento de Brent Briscoe e Mark Fauser.

"Waking Up in Reno" tem presente no seu elenco Natasha Richardson, Billy Bob Thornton, Patrick Swayze, Charlize Theron, Tony Orlando e Penélope Cruz, etc.



2*

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Scary Movie 5 - Um Mítico Susto de Filme



"Scary Movie 5 - Um Mítico Susto de Filme" é algo diferente dos filmes anteriores pois falta a protagonista, mas gostei bastante do que vi.

"Scary Movie 5" é uma mistura de spin-off com reboot, mas gostei da sua história e das suas variadíssimas cenas hilariantes.

"Scary Movie 5 - Um Mítico Susto de Filme" tem cenas tão parvas, algumas delas sem piada, mas a maior parte do filme é divertida.

Para além desta análise a "Scary Movie 5" podes ler as críticas a "Scary Movie - Um Susto de Filme", "Scary Movie 2 - Um Susto de Filme", "Scary Movie 3 - Outro Susto de Filme" e "Scary Movie 4 - Que Susto de Filme!".

"Scary Movie 5 - Um Mítico Susto de Filme" é um filme de 2011 realizado por e Malcolm D. Lee e David Zucker, já o argumento está a cargo de David Zucker e Pat Proft.

Em "Scary Movie 5" contamos com Ashley Tisdale, Simon Rex, Erica Ash, J.P. Manoux, Sarah Hyland, Tyler Posey, Charlie Sheen, Lindsay Lohan, Jerry O'Connell, Gracie Whitton, Ava Kolker, Lidia Porto, Darrell Hammond, Kate Walsh e Ben Cornish, entre outros.



4*

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Scary Movie 4 - Que Susto de Filme!



Há pouco tempo revi "Scary Movie 4 - Que Susto de Filme!" (título nacional) e adorei, recomendo que o vejam pois é bastante bom.

Este "Scary Movie 4" (título original) foi o primeiro filme da franquia que vi no cinema, vi-o na altura em que inauguraram os cinemas do RioSul Shopping.

"Scary Movie 4" é um filme de 2006 realizado por David Zucker e com argumento de Craig Mazin, Jim Abrahams e Pat Proft.

Reconheci quase todos os filmes parodiados e isso fez-me rir com mais prazer, pois este "Scary Movie 4 - Que Susto de Filme!" é mesmo divertido.

Para além da análise a "Scary Movie 4" podes ler as críticas a "Scary Movie - Um Susto de Filme", "Scary Movie 2 - Um Susto de Filme" e "Scary Movie 3 - Outro Susto de Filme".

Em "Scary Movie 4 - Que Susto de Filme!" podemos contar com Anna Faris, Regina Hall, Craig Bierko, Anthony Anderson, Leslie Nielsen, Molly Shannon, Debra Wilson, Chris Elliott, Carmen Electra, Conchita Campbell e Beau Mirchoff, entre outros.



4*

The Hunger Games: A Revolta - Parte 2



Para comemorar o aniversário da minha melhor amiga fomos ver "The Hunger Games: A Revolta - Parte 2" e eu adorei o filme, é excelente e bastante poderoso.

Com uma história e ação fogosas, "The Hunger Games: Mockingjay - Part 2" fechou a saga com chave de ouro e recomendo vivamente que o vejam.

"The Hunger Games: Mockingjay - Part 2" teve um início morno, mas aqueceu bem até ao grande final e dei uma prazerosa gargalhada com o final de uma certa personagem.

Apesar de ter pena que "The Hunger Games: A Revolta - Parte 2" seja o último filme da saga, penso que não adianta fazer mais nada sobre a franquia nos cinemas.

"The Hunger Games: A Revolta - Parte 2" é um filme estreado em Portugal a 19 de novembro de 2015 que foi realizado por Francis Lawrence, tendo o seu argumento a cargo de Peter Craig e Danny Strong e sendo baseado no livro de Suzanne Collins.

Em "The Hunger Games: Mockingjay - Part 2", filme de 2015, podemos contar com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Donald Sutherland, Philip Seymour Hoffman, Julianne Moore, Willow Shields, Sam Claflin, Elizabeth Banks, Eugenie Bondurant, Mahershala Ali, Gwendoline Christie, Natalie Dormer, Jena Malone, Paula Malcomson e Stanley Tucci, entre tantos outros.

Para além da análise a "The Hunger Games: Mockingjay - Part 2" leiam a análise de "The Hunger Games - Os Jogos da Fome", o primeiro filme.

"The Hunger Games – Em Chamas" e "The Hunger Games: A Revolta - Parte 1" têm também as suas reviews no blog, tal como este "The Hunger Games: A Revolta - Parte 2".



5*

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Uma Aventura na Casa Assombrada



Finalmente vi "Uma Aventura na Casa Assombrada" que é apenas um filme razoável, o livro e o episódio da série são bem melhores.

As minhas expectativas já eram baixas, pois já tinha lido algures que "Uma Aventura na Casa Assombrada" era diferente do livro e isso fez-me baixar as expectativas.

Não gostei da mudança da história de "Uma Aventura na Casa Assombrada", pois falta-lhe a alma que a obra literária tinha.

Contudo o filme "Uma Aventura na Casa Assombrada" tem traços do livro, tendo mesmo uma cena igual a uma existente no livro escrito por Isabel Alçada e Ana Maria Magalhães.

A inserção de novas personagens ao filme "Uma Aventura na Casa Assombrada" pode ter sido bom, mas preferia que fosse mais fiel à obra literária.

"Uma Aventura na Casa Assombrada" peca também por ser bastante infantil, muito mais do que a série e do que o livro.

"Uma Aventura na Casa Assombrada" é um filme de 2009 dirigido por Carlos Coelho da Silva e com argumento de Ricardo Leitão, Pedro Marta Santos e de Carlos Coelho da Silva.

Em "Uma Aventura na Casa Assombrada" contamos com Francisco Areosa, Margarida Martinho, Mariana Martinho, César Brito, Sandra Barata Belo e Luís Lopes, entre outros.



2*

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Spy Kids 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos





"Spy Kids 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos" satisfez-me e divertiu-me bastante e por isso recomendo, vejam este filme.

"Spy Kids 2: Island of Lost Dreams" tem cenas hilariantes, tem uma boa vibe e é um filme para toda a família.

"Spy Kids 2: Island of Lost Dreams" tem bastante ação e quase não tem sequências paradas, pois há sempre algo a acontecer na história.

"Spy Kids 2: Island of Lost Dreams" o argumento está coeso e o seu enredo está menos infantil que "Spy Kids - O Filme", o seu antecessor.

As minhas sequências favoritas em "Spy Kids 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos" foram as dos esqueletos, a do parque de diversões e a cena final.

E por falar no parque de diversões de "Spy Kids 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos", eu sempre desejei que divertimentos como estes existissem realmente.

"Spy Kids 2: Island of Lost Dreams" é um filme de 2002 dirigido por Robert Rodriguez, que também ficou encarregue do argumento.

Em "Spy Kids 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos" contamos com Daryl Sabara, Alexa Vega, Antonio Banderas, Carla Gugino, Danny Trejo Matt O'Leary e Emily Osment, etc.



4*

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Tomorrowland - Terra do Amanhã



"Tomorrowland - Terra do Amanhã" é um filme bastante bom, que me fez querer visitar os parques Disney e querer visitar Tomorrowland.

"Tomorrowland" tem uma história bastante interessante, portanto recomendo que vejam este filme estreado em Portugal a 28 de maio de 2015.

"Tomorrowland - Terra do Amanhã" não é um filme perfeito, mas é bastante bom. A meu ver o melhor foi os efeitos especiais, a minha cena favorita é a da Torre Eiffel.

Apesar de "Tomorrowland - Terra do Amanhã" ter um bom elenco, Hugh Laurie poderia ter dado mais alma ao seu personagem e assim poderia tê-lo tornado melhor.

"Tomorrowland" é um filme de 2015 dirigido por Brad Bird, do qual sou fã. O seu argumento esteve a cargo de Damon Lindelof e Brad Bird, o próprio realizador.

Em "Tomorrowland" podemos contar com George Clooney, Britt Robertson, Hugh Laurie, Raffey Cassidy, Kathryn Hahn, Thomas Robinson e Pierce Gagnon, entre muitos outros.



4*

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Scary Movie 3 - Outro Susto de Filme



Para muitos "Scary Movie 3 - Outro Susto de Filme" é mau, mas para mim este terceiro filme do franchising é da mesma qualidade dos seus antecessores.

"Scary Movie 3" é bastante bom e recomendo, devido a me ter feito rir bastante e por me ter agradado.

Reconheci alguns filmes parodiados em "Scary Movie 3", gostei também dos variados e divertidos cameos presentes nesta fita.

Para além da análise a "Scary Movie 3 - Outro Susto de Filme" podem ler as análises a "Scary Movie - Um Susto de Filme" e "Scary Movie 2 - Um Susto de Filme", os primeiros filmes.

"Scary Movie 3", filme de 2003, realizado por David Zucker e com argumento de Craig Mazin e Pat Proft.

Em "Scary Movie 3 - Outro Susto de Filme" podemos contar com Anna Faris, Simon Rex, Jenny McCarthy, Pamela Anderson, Charlie Sheen, Jeremy Piven, Camryn Manheim, Macy Gray, Drew Mikuska, Regina Hall, Anthony Anderson, Leslie Nielsen, Kevin Hart, Simon Cowell, Fat Joe, Ajay Naidu, Denise Richards, Marny Eng, Queen Latifah, Edward Moss e Eddie Griffin, entre outros.



4*

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Pássaro Branco



"Pássaro Branco" é um filme bastante bom e recomendo vivamente, pois tem uma história intensa e muito cativante.

"White Bird in a Blizzard" tem uma premissa interessante e o seu desenrolar é bastante bom, o final do filme foi perfeito e inesperado.

Contudo "White Bird in a Blizzard" peca por o seu desenrolar ser monótono, por isso existem sequências demasiado paradas e até cansativas.

"Pássaro Branco", estreado em Portugal a 21 de maio de 2015, deveria ter vindo para os cinemas nacionais muito antes pois é muitíssimo bom e recomendo vivamente que o vejam.

"White Bird in a Blizzard" é um filme de 2014 com realização e argumento de Gregg Araki e é, para quem não sabe, inspirado no livro de Laura Kasischke.

Em "Pássaro Branco" contamos com Shailene Woodley, Eva Green, Christopher Meloni, Shiloh Fernandez, Angela Bassett, Gabourey Sidibe, Ava Acres, Mark Indelicato, Dale Dickey, Jacob Artist e Thomas Jane, entre outros.


4*