quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Don Jon



"Don Jon" é um filme único, com uma história bastante interessante e com várias personagens interessantes.

Apesar de o filme ser algo cíclico, não é de todo repetitivo ou enfadonho e a meu ver representa a rotina do personagem principal.

Em algumas partes do filme revi-me na pele de Jon, o personagem base desta magnífica obra de arte, que juntou romance, sexo e erotismo bastante bem.

O amor pode ser bastante complicado, tal como o sexo e "Don Jon" mostra isso de uma maneira única com uma pitada de comédia e de drama.

A personagem, perfeitamente interpretada por Scarlett Johansson, é também importante e representa bem uma mulher possessiva, ciumenta e um bocado manipuladora.

Já Monica, a personagem Brie Larson, é desnecessária e insignificante, contudo foi esta mesma personagem quem disse uma das mais acertadas frases do filme.

"Don Jon" é um filme de 2013 distintamente realizado, escrito e protagonizado por Joseph Gordon-Levitt.

"Don Jon" conta no elenco com Joseph Gordon-Levitt, Scarlett Johansson, Julianne Moore, Tony Danza, Rob Brown, Brie Larson, Glenne Headly e Jeremy Luke, etc.



5*

4 comentários:

  1. Adorei esse filme.
    Tem uma linguagem especial, excelente mesmo.
    Uma joia rara num standarizado mundo de produção em massa de filmes.

    ResponderEliminar
  2. É um filme verdadeiramente honesto, o que é raro hoje em dia, são poucos os filmes sobre relações tão honestos como este. É pena esta ser a única longa o JGL.

    ResponderEliminar