quinta-feira, 23 de março de 2017

Os Olhos da Minha Mãe



"Os Olhos da Minha Mãe" é um poderoso filme de suspense, que me deixou os nervos em franja e que me cativou pela sua história.

"The Eyes of My Mother" estreou em Portugal a 23 de fevereiro de 2017 e tem um argumento muitíssimo bem escrito, recomendo vivamente.

Vi este filme na plataforma Filmin, pois ganhei um passatempo da Antena 3 e ainda bem que isso aconteceu pois adorei esta película.

O Filmin é uma plataforma de VOD dedicada ao cinema independente e clássico, está aprovada e espero voltar a usá-la.

Desde a primeira que desbloqueei o sticker do filme no site Telfie que o quero ver, pois apaixonei-me completamente pelo aspeto sombrio e misterioso dos seus posters.

O Telfie é um site e rede social de entretenimento onde fazemos check-in em vários filmes e programas de TV, partilhando com os outros o que acabámos de assistir.

"Os Olhos da Minha Mãe" tem ligações a Portugal e é parcialmente falado em português, sabe tão bem ouvir falar a nossa língua num filme norte-americano.

A atriz Kika Magalhães é portuguesa e ofereceu um dos melhores desempenhos do filme, adorei a sua personagem e parabenizo-a pelo seu soberbo desempenho.

"The Eyes of My Mother" é dividido em capítulos e isso é extremamente importante para o desenvolvimento de Francisca, a personagem de Kika Magalhães.

Francisca é uma pessoa forte e independente, mas é também uma pessoa amargurada e solitária e as alterações existente no seu estado de espírito são visíveis no filme.

Adorei a banda sonora de "Os Olhos da Minha Mãe", a meu ver a presença do Fado no filme é extremamente importante e dá-lhe alguma alma.

Este "The Eyes of My Mother" está mergulhado num ambiente de suspense devido a ter sido integralmente filmado a preto e branco, o que é perfeito e me cativou.

"Os Olhos da Minha Mãe" é um filme de 2016 escrito e realizado por Nicolas Pesce, que para primeiro trabalho esteve perfeito. "The Eyes of My Mother" conta no elenco com Kika Magalhães, Olivia Bond, Paul Nazak, Will Brill, Diana Agostini e Joey Curtis-Green, etc.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário