domingo, 23 de julho de 2017

Snowden



"Snowden" é para mim a desilusão cinematográfica de 2016, sendo apenas um filme razoável e muito aborrecido.

O que me levou a ver o filme todo foi o meu interesse no tema e por ser baseado numa história real, de resto "Snowden" é enfadonho.

Joseph Gordon-Levitt nem sequer é parecido ao verdadeiro Edward Snowden, mas uma coisa é certa a voz estava idêntica.

Joseph Gordon-Levitt não esteve mal no papel, o que correu mal foi o filme ser grande de mais.

Eu que odeio filmes com pausas e intervalos tive que fazer mais de três pausas ao ver este "Snowden", ainda bem que não o vi no cinema.

Eu adoro a Shailene Woodley, mas ela teve em "Snowden" um dos seus piores desempenhos e a sua personagem era sem sal e com pouco interesse.

"Snowden" estreou em Portugal a 22 de setembro de 2016 e foi realizado por Oliver Stone, que esteve também a cargo do argumento ao lado de Kieran Fitzgerald.

"Snowden" é um filme de 2016 que tem no elenco Joseph Gordon-Levitt, Shailene Woodley, Melissa Leo, Zachary Quinto, Rhys Ifans, Nicolas Cage e Tom Wilkinson, etc.



2*

Sem comentários:

Enviar um comentário