sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Maze Runner: A Cura Mortal



Depois de um acidente grave do ator principal, da gravidez da atriz principal e de vários contratempos estreou finalmente o desejado "Maze Runner: A Cura Mortal".

A história é brutal, a adrenalina notável e o argumento bem conseguido e por isso recomendo a 100% que vejam "Maze Runner: The Death Cure".

Por incrível que pareça este terceiro filme, estreado em Portugal a 25 de janeiro de 2018, é o mais fiel ao livro e a trilogia foi fechada com chave de ouro.

O melhor do filme foram algumas mortes de personagens terem sido fiéis aos livros e isso é, a meu ver, um ponto forte do argumento.

"Maze Runner: A Cura Mortal" chega depois de "Maze Runner - Correr ou Morrer" e de "Maze Runner: Provas de Fogo", recomendo que leiam e vejam a trilogia.

Em "Maze Runner: The Death Cure" só tenho pena que a Nathalie Emmanuel e a Katherine McNamara tenham aparecido pouco no filme, pois adoro as atrizes.

"Maze Runner: The Death Cure" é um filme de 2018 realizado por Wes Ball, com argumento escrito por T.S. Nowlin e inspiração na obra literária de James Dashner.

"Maze Runner: A Cura Mortal" conta com Dylan O'Brien, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Nathalie Emmanuel, Katherine McNamara, Will Poulter, Aidan Gillen, Giancarlo Esposito, Walton Goggins, Barry Pepper, Patricia Clarkson, Jacob Lofland, Ki Hong Lee, Rosa Salazar e Dexter Darden, etc.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário