sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Pequena Grande Vida



"Pequena Grande Vida" é um dos melhores filmes do ano e é muito mais profundo do que aparenta, fui vê-lo ao cinema e recomendo vivamente.

"Downsizing" é um murro no estômago, uma obra-prima e um filme que merecia ter sido nomeado a pelo menos quatro Oscars.

Quando vi o trailer do filme comentei que era a versão adulta de "Querida, Eu Encolhi os Miúdos" e em parte é verdade, pois a história de "Downsizing" é muito madura.

Estreado em Portugal a 22 de fevereiro de 2018 esta obra-prima é uma crítica social ao que se passa atualmente no mundo, "Pequena Grande Vida" tem de ser visto.

O pior da mensagem presente em "Pequena Grande Vida" é que muita gente vai continuar a não se preocupar demasiado com o planeta Terra, pois pensa que ainda há tempo.

A mensagem de "Downsizing" é humanitária e a favor do planeta, sendo um aviso do que pode acontecer se não travarmos a sobrepopulação e o aquecimento global.

"Pequena Grande Vida" é um filme de 2017 realizado por Alexander Payne, que esteve encarregue também do argumento juntamente com Jim Taylor.

"Downsizing" conta com Matt Damon, Christoph Waltz, Hong Chau, Kristen Wiig, Rolf Lassgård, Niecy Nash, Kerri Kenney, Joaquim de Almeida, Margo Martindale e Cameron Geddes, entre muitos outros.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário