sábado, 14 de março de 2015

Whiplash - Nos Limites



"Whiplash - Nos Limites", título nacional, é um filme que me agradou bastante e recomendo que o vejam. Em suma a realização, o argumento e o elenco desta película cativaram-me.

"Whiplash", título original, foi nomeado a cinco Oscars e venceu três. J.K. Simmons esteve bastante bem no papel e mereceu ter vencido o Oscar de Melhor Ator Secundário, contudo Miles Teller deveria ter sido nomeado.

O final de "Whiplash" foi algo abrupto, mas percebo a intenção mas gostaria de ver a reação do público à prestação da banda. Este filme, estreado em Portugal a 29 de janeiro de 2015, oferece-nos também uma bela banda sonora.

"Whiplash - Nos Limites" demonstra que para sermos os melhores em algo que amamos temos de nos esforçar, temos de nos pressionar e temos de ir ao limite. Fletcher é o personagem que leva Andrew para além dos limites, o que é bem representado no filme.

"Whiplash", película de 2014, conta com o seu argumento e a sua bela realização a cargo de Damien Chazelle. Miles Teller e J.K. Simmons têm uma poderosa química, o que faz com que este filme tenha uma elevada qualidade.

No belíssimo filme "Whiplash - Nos Limites" podemos contar com Miles Teller, J.K. Simmons, Paul Reiser, Melissa Benoist, Austin Stowell, April Grace e Nate Lang, entre muitos outros.



4*

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Marta, muito obrigado pelo seu comentário. Já há algum tempo que não recebia comentários, obrigadíssimo. E concordo consigo o filme é bastante bom, recomendo.

      Eliminar