sábado, 20 de junho de 2015

Vício Intrínseco



Quando paro um filme a meio para o ver o que resta dele no outro dia é mau sinal, muito mau sinal. Foi o que me aconteceu o aborrecido e secante "Vício Intrínseco", título nacional.

Este tem um elenco de luxo, mas isso não é tudo e não impediu que eu achasse este filme uma treta. Houve demasiados momentos em que eu quase adormeci a ver este "Inherent Vice", título original.

Estreado em Portugal a 19 de fevereiro de 2015, "Inherent Vice" é até agora o pior filme que vi este ano e não sei como é que foi nomeado a dois Oscars. Com realização e argumento de Paul Thomas Anderson, este filme de 2014 é baseado no livro de Thomas Pynchon. Resumindo, foi uma perda de tempo ver este filmezito.

No elenco de "Vício Intrínseco" podemos contar com Joaquin Phoenix, Joanna Newsom, Katherine Waterston, Jordan Christian Hearn, Jeannie Berlin, Timothy Simons, Josh Brolin, Eric Roberts, Maya Rudolph, Hong Chau, Christopher Allen Nelson, Jena Malone, Reese Witherspoon, Sasha Pieterse e Owen Wilson, entre outros.



1*

2 comentários:

  1. Para muitos é uma obra de arte. Será?

    Eu fui ao cinema ver este filme com a ideia de ser bom ou pelo menos que me surpreendesse, foi pelo menos a ideia que me transmitiram. Mas tudo se tornou monótono a partir da meia hora de filme e só de pensar que o filme tinha 2 horas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos dizem ser uma obra de arte, mas não é. Para mim não é, foi algo agoniante ver o filme até ao fim. Eu fiquei tal como você Pedro, mas tive a sorte de o ver em casa. xD

      Eliminar