sexta-feira, 26 de maio de 2017

Velocidade Furiosa 8



Fui ver o "Velocidade Furiosa 8" à Festa do Cinema de 2017 e não me arrependi, o filme está repleto de adrenalina e a história não desceu a fasquia o que é muito bom.

Este "The Fate of the Furious" mistura perfeitamente aventura com comoção, tendo loucas cenas de ação e várias cenas mais comoventes.

Para mim os aspetos mais positivos do filme são a cena dos carros a andar sozinhos, a química entre todo o elenco e ter a Charlize Theron como vilã.

Já os aspetos menos positivos do filme são Helen Mirren ter aparecido pouco, não termos sabido como é que aquele personagem sobreviveu e não o ter visto em 4DX.

"The Fate of the Furious" estreou em Portugal a 13 de abril de 2017 e tem uma excelente BSO, fiquei viciado em algumas músicas.

Para além da crítica a "Velocidade Furiosa 8" lê as análises a "Velocidade Furiosa", "Velocidade + Furiosa", "Velocidade Furiosa - Ligação Tóquio", "Velozes e Furiosos", "Los Bandoleros", "Velocidade Furiosa 5", "Velocidade Furiosa 6" e "Velocidade Furiosa 7".

"The Fate of the Furious" é um filme de 2017 com realização de F. Gary Gray, argumento de Chris Morgan e com base nas personagens criadas por Gary Scott Thompson.

"Velocidade Furiosa 8" conta no elenco com Vin Diesel, Charlize Theron, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jason Statham, Nathalie Emmanuel, Helen Mirren, Scott Eastwood e Kurt Russell, entre outros.


5*

Sem comentários:

Enviar um comentário